O prazer de poder ouvir uma linda canção Imagem: Google
Concordo que a felicidade reside nas coisas simples e bem dentro de nós. O detalhe é que ela é educada e tímida demais. Só aparece se a convidarmos ou permitirmos que se manifeste.
O grande poeta Raimundo Correia dizia que sempre pomos a felicidade onde não estamos e sempre estamos onde não a pomos. A felicidade é um ideal, uma utopia. Muitas vezes voltar ao passado perdido, o menos ruim. Muitas vezes o alívio do fim da dor. Uma ilusão necessária.
Dificil hablar de la felicidad , pero totalmente de acuerdo en que está en las cosas simples de la vida , como la música , no podría vivir sin ella .....y màs simple aún , es la sentirte feliz cuando ves a tu hija que lo es , como es mi caso cariños
Nossa, Jossilene, muito obrigada por suas palavras de carinho para com o meu trabalho. Saiba que faço de coração, eu ADORo o norte e o nordeste do meu país. Suas comidas, suas histórias, suas belezas e seu povo. Realmente ainda não tive o prazer de conhecer nehuma cidade do norte/nordeste, só mesmo através das hist[orias que povoam o meu imaginário. Um dia, quem sabe, se tiver "grana" para isso (rs). Estou por aqui dando uma olhada no seu, o que também estou amando. No momento estou sem computador, dependendo de lanhouse para acessar a net, se não vier com frequencia, já sabe porque. Beijo grandâo. FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
É, se faz preciso, neste caso, de um empurrãozinho, normalmente chamado de paixão.
ResponderExcluirAbraço,s
Raí
Ser Feliz é uma escolha ousada e inteligente. Belo pensamento. Abraço. Ângela R Gurgel
ResponderExcluirLindo teu texto, Josselene. Sim, a felicidade é tímida, precisamos encorajá-la e trazer para dentro de nós. Beijo
ResponderExcluirO grande poeta Raimundo Correia dizia que sempre pomos a felicidade onde não estamos e sempre estamos onde não a pomos. A felicidade é um ideal, uma utopia. Muitas vezes voltar ao passado perdido, o menos ruim. Muitas vezes o alívio do fim da dor. Uma ilusão necessária.
ResponderExcluirDificil hablar de la felicidad , pero totalmente de acuerdo en que está en las cosas simples de la vida , como la música , no podría vivir sin ella .....y màs simple aún , es la sentirte feliz cuando ves a tu hija que lo es , como es mi caso
ResponderExcluircariños
Nossa, Jossilene, muito obrigada por suas palavras de carinho para com o meu trabalho. Saiba que faço de coração, eu ADORo o norte e o nordeste do meu país. Suas comidas, suas histórias, suas belezas e seu povo. Realmente ainda não tive o prazer de conhecer nehuma cidade do norte/nordeste, só mesmo através das hist[orias que povoam o meu imaginário. Um dia, quem sabe, se tiver "grana" para isso (rs).
ResponderExcluirEstou por aqui dando uma olhada no seu, o que também estou amando. No momento estou sem computador, dependendo de lanhouse para acessar a net, se não vier com frequencia, já sabe porque.
Beijo grandâo.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
para mim, felicidade é como a água, ecorre pelas nossas mãos.
ResponderExcluirBeijo grande dessa carioca que ama o Brasil.
Por isso que a escolha é algo particular,ficando assim cada um com o seu...kkkkkk te admiro muitooooooo!!!!! Sê sabe né... Bjssssss Gérria
ResponderExcluir