quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parte um visionário do mundo da tecnologia

Steve Jobs
Google Images






Perfeccionista, visionário, gênio, talentoso, carismático, inventivo, mago do markenting, incisivo, intuitivo e seguro são apenas alguns dos muitos termos aplicados ao cofundador da Apple, fundador e líder da era digital Steve Jobs (veja que interessante: ele tem trabalho até no nome), nesta quarta-feira, após o anúncio de sua morte, aos 56 anos, causada por um tipo raro de câncer no pâncreas. Steve Jobs criou 338 patentes, entre elas as do IPod, IPhone e IPad. Ele tinha o dom de também criar necessidades. Graças a Steve Jobs a computação passou a ser objeto de consumo - ele popularizou a tecnologia, pois achava que os computadores deveriam ser de fácil manuseio/utilização. Com a sua criatividade, este grande empreendedor americano, conseguiu transformar o mundo e a maneira como as pessoas se relacionam com as máquinas.

Um comentário:

  1. Um gênio até no marketing. Dizem que, quando ele chegou no céu, São Pedro pediu para ele esperar, pois os computadores estavam de luto por um dia.
    Abraço,s
    Raí

    ResponderExcluir

É um prazer e uma honra receber sua visita. Seu comentário também é muito importante e só enriquece este espaço virtual. Obrigada.