Muitos têm me perguntado o motivo do meu sorriso permanente, da generosidade do tempo para comigo e tenho lhes respondido que não há segredo algum. Tenho problemas, preocupações e aborrecimentos como qualquer mortal. Apenas procuro viver em harmonia com todos que me rodeiam. Quando isto não é possível, simplesmente, relevo as manifestações de inveja, egoísmo e ingratidão dos seres evolutivamente mais atrasados, não aceitando suas provocações; enfim, afasto-me do que não me faz bem e não me deixo contaminar pelo mal. Assim, mantenho o equilíbrio e a paz que transmito. Além de tudo, amo a minha família, o meu trabalho e os meus amigos verdadeiros – a estes, inclusive, quero agradecer pelas manifestações de carinho, consideração, amizade e amor, através dos comentários generosos publicados no meu perfil do Facebook, dos telefonemas, das visitas e dos presentes recebidos, das flores e dos bombons enviados. Gente, neste aniversário, até um poema eu ganhei – imaginem! Espero comemorar muitos outros, com saúde, como tantos de vocês me desejaram e continuar praticando o bem juntamente com o meu “exército”, como bem disse a minha amiga poetisa Ângela Rodrigues Gurgel. Muito obrigada a todos vocês, meus queridos familiares, amigos, colegas, alunos e ex-alunos por haverem reservado um pouco do seu corrido tempo para me parabenizarem das mais diferentes formas.
![]() |
Por gentileza, clique na imagem para ampliá-la. |
4 comentários:
Querida Josselene, Usted siempre sonríe porque las buenas personas tienen su conciencia tranquila, de hacer el bien, de ser solidarias, de amar por sobre todas lAs cosas.
¡FELIZ CUMPLEAÑOS! y lo mejor para Usted querida amiga de siempre.
Muchas gracias, querido Beto.
Você merece cada palavra de carinho, cada ato de amor voltado para você. Você é daquelas pessoas que é fácil querer bem, Josselene. A sua dedicação, responsabilidade, competência e conhecimento sobre o que faz lhe credencia a ser admirada e amada pelos seus familiares, amigos e alunos. Parabéns!
Abraço,s
Raí Lopes
Obrigada a você também, amigo Raí, por suas generosas palavras.
Postar um comentário