domingo, 4 de abril de 2010

Paixão de Cristo da Nova Jerusalém - 2010

Principal portão de acesso ao
monumental teatro Nova Jerusalém
Foto: Josselene Marques
Clique na imagem para ampliá-la.


Este foi o 43º ano de realização da temporada da Paixão de Cristo. É uma produção da Sociedade Teatral de Fazenda Nova. O maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil acontece dentro das monumentais muralhas da Nova Jerusalém. A cidade teatro, de 100 mil metros quadrados, é uma obra idealizada e construída por Plínio Pacheco. Está situada no distrito de Fazenda Nova, a 180 km da capital pernambucana – Recife. Este ano, a encenação da peça se deu no período compreendido entre 26 de março e 03 de abril.
Particularmente, tive o privilégio de assistir à penúltima apresentação, na última sexta-feira, 02.04.10. Confesso que me emocionei bastante e a minha cena preferida foi a da Ressurreição de Jesus.

Para saber mais acesse:
http://www.novajerusalem.com.br/2010/index2.php

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

4 comentários:

Ilaine disse...

Josselene!

Obrigada pela amizade e pelo carinho. É maravilhoso ler tuas palavras em meu blog.

Imagino o quanto tenha sido emocionante este teatro. Que lugar especial, amiga. Parece uma grande produção, não é?

Anônimo disse...

Me sinto bem melhor quando visito você na net.
JN

Anônimo disse...

Ainda irei um dia...
Abraço,s
Raí

Josselene Marques disse...

Ilaine:

Você merece, pois é a amabilidade em pessoa.
Obrigada e volte sempre.


JN:

Que bom saber disso. Um dos meus objetivos é fazer o bem.
Obrigada e volte quando desejar.

Raí:

Mestre, certamente, você irá. E eu lhe asseguro que valerá a pena, pois é um espetáculo emocionante.

Obrigada pela presença assídua neste espaço. Seja sempre bem-vindo!