sábado, 28 de agosto de 2010

Sucesso literário

Fotos: Josselene Marques
Para visualizar melhor,
por favor, clique sobre a imagem.

Foi realmente um sucesso o evento de lançamento do segundo livro de Raimundo Antonio de Souza Lopes - "A flor e o botão: som, ruído e brisa" -, na noite de ontem, na Biblioteca Ney Pontes Duarte.

Todos os convidados foram muito bem recepcionados pelo cronista e seus acolhedores e simpáticos filhos e atenciosa esposa.

Foi uma noite agradável na qual tivemos a oportunidade de ouvir o melhor da MPB entremeado com a leitura de excelentes textos (partes integrantes do livro em lançamento) por familiares e amigos do autor.

Sua mais recente obra contém prosas poéticas belíssimas. O leitor fica de tal modo envolvido que - pudemos observar - várias pessoas mantinham os olhos fixos em suas páginas. Todavia, não era um mero folhear. Elas já estavam lendo o livro ali mesmo.

Daqui envio os meus parabéns ao talentoso e sensível escritor. Fico ao aguardo do próximo livro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Josselene. A sua presença foi extremamente importante, pois me deu a oportunidade de agradecê-la, em público, pela parceria neste livro. Obrigado, de coração.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas foi uma noite maravilhosa, inesquecível, diria. Obrigada pela companhia e gentileza da carona. AFetuoso abraço.

Sulla Mino disse...

Perdi o evento...Mas....O exemplar tenho em mãos e estou fazendo um excelente uso, devaneios, devaneios...Maravilhoso mesmo!
Parabéns.

Bjks,