sábado, 7 de maio de 2011

Ysmael em Mossoró

A atriz Tony Silva fez uma participação
especial no show de Ysmael
Foto: Josselene Marques



Antonio Ismael de Araújo – Ysmael – encaixa-se, perfeitamente, neste adágio: “O bom filho a casa torna”.


Sob a direção geral de Ivan Marttins e a musical de Tony Lucchesi, no Teatro Dix-huit Rosado, nesta sexta-feira (06/05), fomos brindados com o show musical "Cante Antes que o Amor Acabe", protagonizado por este ator e cantor mossoroense.



Ysmael deixou Mossoró, em 1976, rumo à “Cidade Maravilhosa”, onde pretendia fazer teatro, cinema e televisão. Persistente, criativo e ousado conseguiu realizar o seu intento. Na sua trajetória como ator, fez uma participação na minissérie “O Bem Amado” e atuou em cerca de dezesseis novelas, entre elas "Escrava Isaura" e "A Padroeira". No teatro, sua primeira experiência foi em 1986: uma adaptação da peça "Romeu e Julieta". Em seguida, desempenhou expressivos papéis nas peças "Morte do Caixeiro Viajante", "O Auto da Compadecida", "Antígona", entre outras. Participou também de uma homenagem a Luiz Mendonça com o espetáculo "Viva o Cordel Encantado", no Rio de Janeiro.


Sua experiência como cantor vem se desenvolvendo paralela às atuações no teatro e na televisão. Esta é, portanto, a terceira vez que retorna à cidade natal para realizar apresentações muito bem acolhidas pelo público. O repertório do show reúne mais de quarenta sucessos de compositores e cantores como Alfredo Le Pera, Herivelto Martins, David Nasser, Silvinho, Zezé de Camargo & Luciano, Orlando Dias, Chico Buarque, Dorgival Dantas, Luiz Gonzaga, Nelson Gonçalves, Waldick Soriano, entre outros.



Valeu a pena prestigiá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não estava sabendo, infelizmente. Deve ter sido mesmo muito bom. Como ator ele é muito bom. Então...
Abraço,s
Raí