terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marca: 90 mil acessos!!!

Final de mês e uma bela surpresa: mais uma marca - este blog chegou aos 90 mil acessos. Foi tão rápido que sequer tive tempo de providenciar um selinho comemorativo...
Quero agradecer, imensamente, a quem destina alguns minutos de seu dia para fazer uma visita a este espaço. Saibam que valorizo cada um de vocês!
Mais uma vez, obrigada e voltem sempre que desejarem!

4 comentários:

Versos da alma disse...

Eu amo passar por aqui! Bjos
Márcia Kaline

Bernadete Oliveira disse...

Olá Josse:

Seu blog é excelente, quem o acessa, sabe disso, portanto, falar dele é chover no molhado, mas o grande segredo é a pessoa especial que é vc. E lembra que vc queria ser médica? Vc queria salvar vidas! Mas Deus realizou o seu desejo lhe dando como destino a educação.E sendo essa pessoa tão diferente,essa profissional tão dedicada, concerteza, vc já salvou muitas vidas ao longo de todos esses anos de profissão!Eu mesma conheci seus blogs num momento mt delicado da minha vida e afirmo de coração:ler o que vc escreve é de certa forma tê-la ao meu lado neste momento me ajudando a seguir em frente. Mt obrigada por esta oportunidade!

Um grande abraço.
Berna.

Anônimo disse...

Seu blog é parte da minha agenda cultural.
Abraço,s
Raí

Josselene Marques disse...

Olá, amigos!

Vocês são uns "fofos". E é justamente porque vocês existem que sinto-me motivada para escrever: sei que há pessoas maravilhosas que não só leem, mas também valorizam o que escrevo.
Resta-me, então, agradecer por vocês fazerem, mesmo de longe, parte do meu círculo de amigos queridos.
Voltem sempre!