terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bons frutos

Roger e Fernanda, meu carinho para vocês.
Foto: Josselene Marques


No final desta tarde, além de uma agradável visita, recebi, com alegria, dois valiosos presentes que me foram trazidos por uma dupla de ex-alunos superespeciais para mim: Fernanda Vitória e Marcos Roger. O primeiro foi uma notícia: não apenas os dois, mas também outros cinco queridos ex-alunos (Thairone, Morais, Mayara, Denner e Matheus) foram classificados, entre os primeiros lugares, no último exame para ingresso em um dos melhores estabelecimentos de ensino de nossa cidade: o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. Em 2012, eles farão parte das novas turmas dos cursos de Informática, Mecânica e Eletrotécnica.

Thairone, Morais, Mayara, Denner, Fernanda, Matheus e Roger
Bons frutos... Futuro promissor.
Foto cedida pela dupla Fernanda e Roger


Embora, por motivos superiores, não os tenha acompanhado neste ano “decisivo”, de conclusão de seu Curso Fundamental, ainda assim, eles me deram o segundo presente: o reconhecimento pelo meu empenho no período em que, juntos, construímos uma parcela do conhecimento que possuem. Para minha satisfação, este resultado é a prova de que souberam – com esforços próprios e a mediação de outros professores – multiplicá-lo e utilizá-lo de forma exitosa.

Meus parabéns a todos e tenho certeza de que estes bons frutos farão, no futuro, a diferença na sociedade que escolherem para melhorar.




5 comentários:

Marcos Roger disse...

Professora...Obrigado Por Tudo Que A Senhora Fez Por Nós, Pois Se Não fosse A Senhora Talves Não Tenhamos Passado No IFRN, Mas Com Grande Esforço Nosso E Ajuda Sua, Conseguimos Alcançar O Nosso Objetivo. Obrigado Também Pela Postagem Pois Só Assim Poderei Mostrar Para Todo Mundo Que a Professora Que Eu Mais Amo Foi A Que Mais Me Isentivo Para Minha Vitoria Profissional

Bernadete Oliveira disse...

Olá Josse:

Linda esta declaração de seu aluno Marcos Roger, e o mais importante é que se percebe a sinceridade em suas palavras. Adorei quando ele disse: "...a professora que eu mais amo" São gestos que não teem preço, não é mesmo?

É sempre um prazer passar por aqui!

Um abraço.
Berna

Marcos Roger disse...

Bernadete.. Pode Ter Certeza Que Todas Essas Minha Palavras São Todas Sinceras e De Coração e Quando Eu Falei "a Professora Que Eu Mais Amo" Você Pode Colocar Amor nisso Por Que Eu Nunca Tive Uma Professora Tão Maravilhosa Como Josselene Marques, josse Para Mim Foi Uma Amiga, Pois Foi A Primeira E Espero Não Ser a Ultima, Prof Que era Aberta e Que Contava Ate Segredos Para Mim. Você Não Tem Noção o Quanto Eu Amo Essa Professora Companheira,Amiga,Linda Oh E Como é Linda..
Beijos De Seu Novo Conhecido...

Bernadete Oliveira disse...

Olá Marcos Roger:

Primeiro, quero lhe agradecer o presente de receber vc como meu novo conhecido. Olha o que a nossa Josse nos proporcionou!Rsrsrs.Em seguida,concordo plenamente com vc: a professora Josselene Marques é realmente LINDA!Devemos agradecer a Deus pelo privilégio de conhecê-la não é mesmo?

Um grande beijo pra vc.
Sua nova Conhecida,rsrsrs.

Berna.

Anônimo disse...

O reconhecimento: o melhor prêmio. Você está de parabéns!

Abraço,s
Raí