quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mãe Natureza no Varal do Brasil




Cara Jacqueline, como sempre, a revista está excelente. O tema "Vida", expresso nos mais diferentes gêneros, propicia uma leitura edificante e deliciosa! Obrigada por mais esta oportunidade de estar pendurada neste Varal Do Brasil. Aos meus amigos e demais leitores, informo que o meu poema "Mãe Natureza" foi publicado na p.46. Aproveito para desejar um 2013 maravilhoso para todos.



“VARAL NO. 19 DE JANEIRO/FEVEREIRO DE 2013

  VARAL ESTENDIDO!



Há muito tempo o ser humano vem praticando o mal contra si mesmo, contra o Planeta no qual vive e contra os seres que com ele dividem o Planeta.


O uso indiscriminado das riquezas naturais, o tratamento inadequado do lixo produzido. A falta de humanidade na relação com os animais. O descaso diante das matas que se reduzem dia após dia.


O ser humano faz tanta questão de destacar dos demais seres como sendo racional e o que ele mais faz em sua vida é dar provas de irracionalidade.


Neste nosso mundo que busca na poesia das palavras um recurso para suavizar tamanhos maus-tratos e descasos, convidamos autores de todos os cantos a escrever sobre o Planeta Terra e a Vida. O resultado, vocês verão, é uma declaração de amor provando que sim, ainda existem pessoas que se importam com o futuro deste maravilhoso lugar em que vivemos. O carinho destas pessoas que escreveram se traduz em palavras em defesa do Planeta. Poemas, contos, crônicas. A prosa e o verso se unindo contra a desgraça que atinge a vida.


O mundo não se acabou em 2012, como alguns poderiam pensar! Mesmo que tanto de ruim tenha e continue sendo feito, o Planeta Terra ainda nos acolhe e a todas as formas de vida!


Iniciamos assim o ano de 2013 com a força do amor, esperando que o ser humano possa compreender o valor da proteção ambiental, da proteção dos animais e de si mesmo.


Tenhamos todos um Feliz 2013! Que a vida seja plena, que nos traga o melhor e a ela possamos dar o nosso melhor!”



Jacqueline Aisenman

Editora-Chefe

Varal do Brasil









Baixe (faça o download) da revista através do link abaixo ou solicite através de nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrevi uma vez para o Varal do Brasil. Gostei. É um espaço muito bom. Vale a pena.
Abraço,s
Raí