quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PRONTA PARA RECOMEÇAR!








Eis que chegou o dia 31 de dezembro! Mais um ano que finda, seguido de outro que recomeça. Entre perdas e ganhos, saldo positivo. Refaço planos, agradeço a Deus por tudo: dons, família, trabalho, sonhos realizados, dos quais destaco a publicação de Sublimes Encontros – meu livro de estreia (que, segundo o amigo Clauder Arcanjo, foi o mais vendido da editora Sarau das Letras, restando poucos exemplares), pessoas boas que têm cruzado o meu caminho, das mais diferentes formas, preenchendo o meu viver e lhe dando mais sentido. Enfim, neste último dia de 2015, agradeço por estar feliz, em paz, com o coração cheio de amor, a mente fervilhando de ideias, o corpo saudável e bem disposto.

Estou pronta para recomeçar!

Meus bons desejos para todos os meus amigos e familiares. Que em 2016 consigamos vencer a maior parte dos obstáculos, a fim de que possamos avançar.

Nenhum comentário: