quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do Estudante

Clique na imagem para ampliá-la
Foto: Gilvanete Rodrigues

Gostaria de felicitar os meus alunos e ex-alunos pela passagem desta data. Os meus votos também são extensivos a todos aqueles que estudam, independente da idade, e estão sempre buscando evoluir, como é o meu caso.
Acima, um pequeno texto escrito, especialmente, para esta ocasião.
Daqui, envio um abraço carinhoso a cada um de meus professores e ex-professores. Eles têm sido luzes a iluminar o meu caminho na permanente busca pelo conhecimento.

4 comentários:

Júlio César disse...

Valeu pelo seu Blog Josselene. Com certeza a educação gera uma conduta exemplar na maioria dos casos e uma formação espiritual bem fundamentada para enfrentar os laços da vida. AT+ Júlio. Visite e participe também do blog do servidor público Joinville.

Anônimo disse...

Está correta, Josselene. prestigiar é, também, uma das funções sociais do professor.
Abraço,s
Raí

Valdecy Alves disse...

Josselene, desde que Platão fundou a a primeira academia, que o desafio realmente é educar plenamente, o que necessita de meios, bons professores, bom projeto pedagógico, alunos que queiram aprender, participação da família, da sociedade e que o Estado participe como garantidor, financiador e apoiador de todo o projeto educacional. QUE OS ESTUDANTES SEJAM ESTUDANTES PORQUE REALMENTE ESTUDEM COM SEDE DE APRENDER DESESPERADAMENTE. Parabéns aos estudantes pelo dia e a você pela postagem.

Anônimo disse...

Aprender é função fundamental para quem busca o crescimento pessoal. Parabéns professora/estudante. Abraços. Ângela