domingo, 29 de agosto de 2010

A felicidade

O prazer de poder ouvir uma linda canção
Imagem: Google

Concordo que a felicidade reside nas coisas simples e bem dentro de nós. O detalhe é que ela é educada e tímida demais. Só aparece se a convidarmos ou permitirmos que se manifeste.

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

8 comentários:

Anônimo disse...

É, se faz preciso, neste caso, de um empurrãozinho, normalmente chamado de paixão.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Ser Feliz é uma escolha ousada e inteligente. Belo pensamento. Abraço. Ângela R Gurgel

Ilaine disse...

Lindo teu texto, Josselene. Sim, a felicidade é tímida, precisamos encorajá-la e trazer para dentro de nós. Beijo

Valdecy Alves disse...

O grande poeta Raimundo Correia dizia que sempre pomos a felicidade onde não estamos e sempre estamos onde não a pomos. A felicidade é um ideal, uma utopia. Muitas vezes voltar ao passado perdido, o menos ruim. Muitas vezes o alívio do fim da dor. Uma ilusão necessária.

Ale disse...

Dificil hablar de la felicidad , pero totalmente de acuerdo en que está en las cosas simples de la vida , como la música , no podría vivir sin ella .....y màs simple aún , es la sentirte feliz cuando ves a tu hija que lo es , como es mi caso
cariños

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Nossa, Jossilene, muito obrigada por suas palavras de carinho para com o meu trabalho. Saiba que faço de coração, eu ADORo o norte e o nordeste do meu país. Suas comidas, suas histórias, suas belezas e seu povo. Realmente ainda não tive o prazer de conhecer nehuma cidade do norte/nordeste, só mesmo através das hist[orias que povoam o meu imaginário. Um dia, quem sabe, se tiver "grana" para isso (rs).
Estou por aqui dando uma olhada no seu, o que também estou amando. No momento estou sem computador, dependendo de lanhouse para acessar a net, se não vier com frequencia, já sabe porque.
Beijo grandâo.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

para mim, felicidade é como a água, ecorre pelas nossas mãos.
Beijo grande dessa carioca que ama o Brasil.

Anônimo disse...

Por isso que a escolha é algo particular,ficando assim cada um com o seu...kkkkkk te admiro muitooooooo!!!!! Sê sabe né... Bjssssss Gérria