sábado, 13 de novembro de 2010

Efígie

Eu em um click de Maria Luíza
Montagem Funny.Photo

Como a mirar-me num espelho,
Distingo cada traço
- Embora não me reconheça.
Esse olhar triste e distante
Contrasta com o meu real acolhedor.
Os lábios cerrados escondem o sorriso
Que é a minha marca.
Esta efígie é apenas o registro
De um dia ruim...
Felizmente, já se foi. Passou!

Copyright 2010 © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos, na nossa vida, altos e baixos. Seria tão ruim se a vida fosse apenas feita de bonds momentos! Assim como, seria tão ruim se a vida não se oferecesse com alternativas para se mudar uma relaidade! Desta forma, estar triste hoje é apenas um detalhe, mas que deve ser valorizado para se poder ter uma real dimensão de quando esse estado mudar para um patamar de alegria.
Abraço,s
Raí
Raí