domingo, 29 de maio de 2011

Marca: 70.000 acessos

Selinho comemorativo dos 70.000 mil acessos
Arte: Josselene Marques





Neste domingo, este blog atingiu mais uma marca: ultrapassou os 70.000 acessos. Foram mais de 10.000 visitas em apenas dois meses - uma cifra considerável para um blog despretensioso, administrado por uma pessoa comum e que leva uma vida pacata.

Diariamente, através do gadget de estatísticas (na lateral esquerda desta página), tenho observado um substancial crescimento do número de acessos em um espaço de tempo cada vez menor. Fico contente com esta constatação, ao mesmo tempo em que me conscientizo do tamanho da minha responsabilidade ao publicar cada post.



Metodicamente, após cumprir meus afazeres habituais, disponho de um mínimo de tempo para pesquisar, refletir, escrever ou reproduzir o que você lê aqui. Isto é o que eu chamo de “lazer com seriedade”, em respeito aos meus, sempre bem-vindos, ilustres visitantes e/ou seguidores.

Mais uma vez, de coração, volto a agradecer a todos que me prestigiam com suas visitas e seus comentários ou, simplesmente, leem e aos que, generosamente, recomendam este espaço virtual.

Espero sempre contar a sua companhia.

Obrigada, gracias, thanks, tak, grazie, gratias, toa chie, danke, merci, spasibo, toda, благодаря, mulţumiri, grazas, dankzij...

7 comentários:

Ciara Gomes disse...

Minha queria amiga quase irmã!

Você merece tudo que está colhendo.
Esse sucesso do seu blog só vem confirmar a pessoa competente, inteligente e sensível que és.

Parabéns!

E que venham o dobro, o triplo, o quádruplo...

Uma semana abençoada

Xerim

Baladas Mp3 disse...


Felicitaciones!!!!! Josselene, alzo mi copa virtual para brindar por éstas 70 mil visitas. Siento una gran felicidad y satisfacción porque Usted merece sus visitas ya que deja mucha sabiduría y enseñanza en sus blogs.
Quiera Dios que en poco tiempo estemos celebrando otros 70 mil mas.
Fuerte abrazo mi estimada.

Anônimo disse...

Parabéns, Josselene. O número de visitações em seu blog é mais do que merecido... É a constatação evidente de um trabalho bonito realizado com dedicação, seriedade e muito profissionalismo. Desejo-lhe muita luz e sucesso na sua caminhada.
Abraços,
Hilma Liana

Karl Diehl disse...

Cara Deusa da Lua:

Que maravilha este teu blog. Já conhecia o Revelação. Eu te descobri através de um comentário no blog da Bibi. Há meses venho me encantando com teus belos e originais poemas.
Entretanto, este blog aqui me surpreendeu... Entendes até de futebol?!!!! És a prosopopeia do saber. Esta marca é apenas simbólica. Teus blogs merecem ultrapassar todos os recordes de acessos.
E vou te falar: ganhaste mais um leitor assíduo.

Encantado!

Karl Diehl
Cidade Maravilhosa

Ilaine disse...

Josselene! Parabéns!
Este sucesso é espelho da pessoa maravilhosa que és. Tua dedicação e teu lazer-trabalho foram recompensados. Amiga, teu blog é lindo e sempre, sempre interessante. Já aprendi um montão com você.

Parabéns pelo blog!
Obrigada pelo Expressão!
E continue!
Estou feliz por você!
Mil abraços!

Anônimo disse...

Não seria de forma diferente! A sua dedicação, o zelo, o compromisso e a seriedade do seu trabalho são marcas de uma página rica em conteúdo.
Parabéns!
Abraço,s
Raí

Magda Marques disse...

Selene, você merece tudo isto e muito mais. Sempre na torcida!
Abraços!