sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mensagem de Berna

Imagem: Thinkstock


A frase de hoje não foi escolhida por mim. Eu a descobri entre as mensagens de Feliz Aniversário que recebi no último dia 02. Ela me foi enviada por Berna - uma amiga querida, que conheço desde a adolescência. Estudamos juntas. Hoje vivemos em cidades distintas e, recentemente, ela descobriu meus blogs e é uma de minhas leitoras mais assíduas – o que me honra muito.


A frase é de Juan David Nasio, médico psiquiatra e psicanalista argentino, radicado na França há mais de 30 anos. Ela foi extraída do seu Livro Um Psicanalista no Divã e diz o seguinte:


"...amigo é aquele com quem me sinto feliz de ser eu mesmo(a). "


Obrigada, minha amiga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito, profundo e para se ter na mente todas as vezes que a tristeza, o dfesprazer e a falta de alguma coisa se fizer presente.
Abraço,s
Raí

Bernadete Oliveira disse...

Ou Josse, sou eu quem agradece o privilégio de ser sua amiga!

Um grande abraço.
Berna.