sábado, 31 de dezembro de 2011

Pronta para recomeçar


Mais um ano que finda...
Seguido de outro que recomeça.
Entre perdas e ganhos...
Saldo positivo.
Refaço planos...
Agradeço a Deus por tudo:
Dons, família, trabalho,
Pessoas que têm cruzado o meu caminho,
Das mais diferentes formas,
Preenchendo o meu viver e dando-lhe sentido.
Neste último dia de 2011, estou feliz, em paz,
Com o coração cheio de amor,
A mente fervilhando de ideias,
O corpo saudável e bem disposto.
Estou pronta para recomeçar!

Copyright © Josselene Marques

Que em 2012 você realize tudo o que ficou pendente e, ainda, encontre tempo para novas e significativas realizações.

Feliz Ano Novo!

Ah! Aproveito, também, para lhe fazer um convite: acessar o meu Blog Oficial (clique aqui).

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que 2012 seja de realizações e que o amor, a paz e a solidariedade entre os homens estejam presentes no dia a dia de cada um de nós. Feliz Ano de 2012!
Beijos!
Raí

Anônimo disse...

esotu feliz por lhe encontrar bem! desejo-lhe parA 2012 A REALIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS PROJETOS COM TODAS AS BOAS IDEIAS QE LHE SÃO PECULIAR. FELIZ VIRADA DE ANO DESEJOS DA AMIGA NEVINHA