domingo, 8 de janeiro de 2012

Jornal CLANDESTINO

Edição nº 20 do jornal CLANDESTINO
Texto e arte: Josselene Marques
Por favor, clique na imagem para ampliá-la.




Já nas bancas a edição nº 20 do jornal CLANDESTINO. Com nove anos de história, ele é uma alternativa diferenciada de fomentação da cultura, mais uma excelente opção de leitura e um espaço privilegiado para a revelação de novos talentos.
Esta edição de janeiro/fevereiro faz uma homenagem ao genial poeta mossoroense Antonio Francisco; traz um texto de Ellen Dias sobre a vida de Brian Jones – o primeiro líder dos Rolling Stones – além de artigos especiais, resenha, relato de experiência internacional, dicas de leitura, lançamentos e concursos literários, poemas e muito mais.
Aproveito a oportunidade para enviar os meus cumprimentos ao seu editor/fundador, jornalista e escritor Mário Gerson, por mais uma edição de qualidade.

(QG) Jornal Clandestino
Avenida Rio Branco, 523, Santo Antônio, CEP 59619-400 – Mossoró/RN/Brasil.


E-mail: jornalclandestino@hotmail.com ou mario.gerson@folha.com.br

2 comentários:

Mário Gerson disse...

Josselene, fiquei emocionado com seu gesto e postei seu cartaz no facebook, juntamente com teu comentário. Além do mais, com sua autorização, quero utilizá-lo como cartaz padrão de divulgação das próximas edições do CLANDESTINO. Um abração e mais uma vez obrigado por me fazer ainda mais feliz. Quero você no nosso CLANDESTINO!

Anônimo disse...

Uma boa iniciativa, Josselene. O Clandestino é um jornal que merece os elogios vindos, principalmente, de uma escritora como você. A sua participação no Clandestino só vai qualificar ainda mais esse periódico. Ao Mário os meus parabéns.
Abraço,s
Raí