sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Quintal do Vizinho - Roberto Carlos

O Quintal do Vizinho
Composição: Roberto Carlos & Erasmo Carlos

Foto: Josselene Marques
 Montagem: no site http://funny.pho.to/

 Eu hoje acordei pensando
Num sonho que eu tive à noite
 Sentei-me na cama para pensar
 No sonho que eu tive
 No sonho que eu tive
 No sonho que eu tive

 Fiquei tanto tempo pensando
 Em tudo que estive sonhando
 Que por um momento
 Pensei ser verdade
 O sonho que eu tive
 O sonho que eu tive

 Sonhei que entrei
 No quintal do vizinho
 E plantei uma flor
 No dia seguinte ele estava sorrindo
 Dizendo que a primavera chegou

 E quando eu abri a janela
 Estava um dia tão lindo
 No outro quintal
 O vizinho sorrindo
 Lembrei do meu sonho
 O sonho que eu tive
 O Sonho que eu tive.

Para escutar a música, clique aqui.

Nenhum comentário: