domingo, 3 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO

Muitos têm me perguntado o motivo do meu sorriso permanente, da generosidade do tempo para comigo e tenho lhes respondido que não há segredo algum. Tenho problemas, preocupações e aborrecimentos como qualquer mortal. Apenas procuro viver em harmonia com todos que me rodeiam. Quando isto não é possível, simplesmente, relevo as manifestações de inveja, egoísmo e ingratidão dos seres evolutivamente mais atrasados, não aceitando suas provocações; enfim, afasto-me do que não me faz bem e não me deixo contaminar pelo mal. Assim, mantenho o equilíbrio e a paz que transmito. Além de tudo, amo a minha família, o meu trabalho e os meus amigos verdadeiros – a estes, inclusive, quero agradecer pelas manifestações de carinho, consideração, amizade e amor, através dos comentários generosos publicados no meu perfil do Facebook, dos telefonemas, das visitas e dos presentes recebidos, das flores e dos bombons enviados. Gente, neste aniversário, até um poema eu ganhei – imaginem! Espero comemorar muitos outros, com saúde, como tantos de vocês me desejaram e continuar praticando o bem juntamente com o meu “exército”, como bem disse a minha amiga poetisa Ângela Rodrigues Gurgel. Muito obrigada a todos vocês, meus queridos familiares, amigos, colegas, alunos e ex-alunos por haverem reservado um pouco do seu corrido tempo para me parabenizarem das mais diferentes formas.
Por gentileza, clique na imagem para ampliá-la.

4 comentários:

Beto disse...

Querida Josselene, Usted siempre sonríe porque las buenas personas tienen su conciencia tranquila, de hacer el bien, de ser solidarias, de amar por sobre todas lAs cosas.
¡FELIZ CUMPLEAÑOS! y lo mejor para Usted querida amiga de siempre.

Josselene Marques disse...

Muchas gracias, querido Beto.

Anônimo disse...

Você merece cada palavra de carinho, cada ato de amor voltado para você. Você é daquelas pessoas que é fácil querer bem, Josselene. A sua dedicação, responsabilidade, competência e conhecimento sobre o que faz lhe credencia a ser admirada e amada pelos seus familiares, amigos e alunos. Parabéns!
Abraço,s
Raí Lopes

Josselene Marques disse...

Obrigada a você também, amigo Raí, por suas generosas palavras.