domingo, 12 de abril de 2009

Just the way you are - Barry White

Esta é uma de minhas músicas favoritas. Encanta-me a voz de seu intérprete, a melodia e a mensagem.
Ela nos faz refletir e chegar à conclusão de que se as pessoas aceitassem umas as outras, como elas são, seria tudo bem mais fácil...
Quantas pessoas, por amor, abrem mão de sua individualidade para moldarem-se ao que lhes é exigido pela parte egoísta?
Logicamente, isto tem um preço: mais cedo ou mais tarde o ônus será cobrado, de alguma forma, o que resultará em consequências indesejáveis para os envolvidos.
Respeitemos, então, o jeito de ser não só de quem escolhemos para amar, mas o de todas as pessoas com as quais temos a oportunidade de nos relacionar.
Agindo assim, certamente, viveremos em paz, semearemos e desfrutaremos um maior número de momentos felizes em nossas vidas.

Copyright © 2009 – Meu Horizonte
© Todos os Direitos Reservados

3 comentários:

Mágda disse...

A-do-ro!!!

Linda, linda, linda!!!

Amo a melodia, e agora, conhecendo a letra, fiquei ainda mais apaixonada.

Valeu Selene! Muitíssimo obrigada!

Deus te abençoe, sempre!

Muitos Abraços!

Anônimo disse...

Uma noite, um carro encostado, um casal namorando, o início de uma paixão, um momento único. Acho que essa música representa tudo isso. ´
Beijos!

Josselene Marques disse...

Oi, maninha!

Fico feliz que tenha apreciado!
É sempre um prazer receber sua visita.
Volte sempre, ouviu?!


Anônimo:

Bastante interessante a sua interação. Eu postei a música e você contextualizou. Obrigada. Gostei!

Volte e sempre e fique à vontade para interagir.