segunda-feira, 17 de maio de 2010

Braille

Teve início, no último dia 10, no Centro de Apoio ao Deficiente Visual - CADV de Mossoró -, o curso "Técnicas de Leitura e Escrita no Sistema Braille". A ministrante é a professora Eliane Maria Dias. O público-alvo: professores da rede regular de ensino, do CADV, das salas de recursos multifuncionais e voluntários. O período: de 10/05 a 07/06/10, das 7h00min às 11h00min.
Estou participando e sugiro aos colegas professores que se matriculem, nas próximas turmas que serão formadas, pois é um curso excelente e de grande utilidade para quem trabalha com a diversidade, como nós.

Para mais informações:
CADV - CENTRO DE APOIO AO DEFICIENTE VISUAL
Telefones: (84) 3315-5141 e (84) 3314 -3704
Endereço: Praça Dom João Costa, s / n - Santo Antonio
Mossoró-RN CEP: 59611-200
E-mail:
cadv.mossoro@veloxmail.com.br
Professora Eliane Maria Dias ministra aula do curso
"Técnicas de Leitura e Escrita no Sistema Braille"
Foto: Josselene Marques

Da esquerda para a direita, as professoras Graça e Josselene,
as coordenadoras da educação especial, do nosso município,
Nenem e Cristiane e a professora Selma
utilizando máquinas de escrever Perkins Brailler.
Foto: Eliane Dias

3 comentários:

Ciara Gomes disse...

Josselene,

Já tive a oportunidade de participar e sei a qualidade do curso. É sempre muito bom o aperfeiçoamento de nossos conhecimentos.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Acho gratificante a profissão de ducar, principalmente, aos educadores que se dedicam a cuidar dos portadores de deficiência. Parabéns!
Abraço,s
Raí

Graça Henrique disse...

É sempre muito bom visitar o seu blog, para mim é mais uma rica fonte de pesquisa, parabéns amiga, vc é uma profissional merecedora de muitos prêmios por tudo que vc faz e realiza em prol de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE em todas as esferas que vc atua; que seja pública e/ou privada com relevância para o exercício da cidadania. P A R A B É N S