domingo, 14 de novembro de 2010

Jota Quest no Mossoró Mix 2010

Uma de minhas bandas preferidas
é a atração nacional, de hoje, no Mossoró Mix.
Imagem: Google


Mossoró Mix 2010
Atrações locais e nacionais
Imagem: Google

A partir das 19h00min, será rematada hoje, “com o som de ouro” da banda Jota Quest, na Estação das Artes Elizeu Ventania, a quarta edição do Mossoró Mix – um festival musical que acontece, anualmente, no mês de novembro – onde o forte é a mistura de ritmos e tribos, com atrações locais e nacionais.
Este ano, o público ganhou mais um dia de festa. O evento teve início no último dia 12. Ele é realizado pela
Gondim & Garcia Produções, em parceria com a KN Produções.
Entre as atrações, fenômenos do rock e pop nacional como as bandas Capital Inicial e Jota Quest. Também fazem parte da lista o grupo Jammil e Uma Noites, Parangolé, Thábata, Axerife e as bandas Inala e Bakulejo, o tradicional forró do Nordeste com as bandas Aviões do Forró e Garota Safada.
O Mossoró Mix já é marca registrada na cidade e vem conquistando, em especial, o público jovem. Este oriundo, inclusive, de outras cidades e até de outros estados.

A estrutura, de aproximadamente 11 mil metros quadrados, é composta de dois palcos, dois supercamarotes, front-stage, bares, camarins, praça de alimentação, espaços personalizados e banheiros exclusivos. O evento conta com um forte esquema de segurança. Câmeras de vídeo fazem o monitoramento de todos os espaços da festa, além de centenas de seguranças espalhados dentro e fora da Estação das Artes.

Veja só os horários:

14/11 – DOMINGO

19h00 – Banda MP3 (Palco alternativo / pista)
20h30 – Bakulejo
22h10 – Garota Safada
00h20 – Jota Quest
02h10 – Amigos Sertanejos (Palco do Camarote)

Se você não adquiriu o passaporte para o MMIX, faça como eu, assista, ao vivo, pelo canal 10 da TCM. Eis o link:
http://www.mossoromix.com.br/index_on.php?mural=ver

Fonte: Site do Mossoró Mix





2 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria que um dia eu não tivesse mais disposição para sair de casa e ir "suar" a camisa dançando ao som das bandas do momento! Pois é, não tenho. Sei e gosto muito de J.Quest, no entanto, a mudança de comportamento dos mais moços, a onde de violência, os costumes, os valores de uma forma em geral sendo mudados tão repentinamente, tudo isso não me apraz sair para ir a outros universos. Mas, para quem tem gás, é jovem e está na mesma onda, um bom divertimentio.
Abraço,s
Raí

Arthur Weber disse...

I'm a fan of those guys. I love their sound...
Your blogs are amazing. Congratulations!

Kisses, pretty woman.

Arthur Weber
Florida/USA