terça-feira, 16 de agosto de 2011

Marca: 80.000 acessos

Selinho comemorativo: 80.000 acessos
Foto/Arte: Josenilson e Josselene Marques



São 21h38min. Acabei de constatar que este blog ultrapassou a marca de 80.000 acessos. Foram mais 10.000 novas visitas em pouco mais de dois meses - uma cifra considerável visto que sua administradora é uma cidadã comum. Percebo que o tamanho da minha responsabilidade, ao publicar cada post, cresce a cada dia.



Volto a agradecer a todos que me prestigiam com suas visitas e seus comentários ou, simplesmente, leem e aos que, generosamente, recomendam este espaço virtual.



Espero sempre contar com a sua companhia.



Obrigada, gracias, thanks, tak, grazie, gratias, toa chie, danke, merci, spasibo, toda, благодаря, mulţumiri, grazas, dankzij...

3 comentários:

Anônimo disse...

De nada, por nada, não há de que, que é isso!, não seja por isso, nem precisava...
Abraço,s
Raí

Bernadete Oliveira disse...

Olá Josse:

Nós leitores e admiradores é que agradecemos a riqueza deste espaço virtual e a oportunidade de ler,comentar e indicar uma obra que nos deleita tanto. Será que o fato de sua administradora ser uma cidadã comum não é um dos segredos deste sucesso? Como diz Paulo Coelho: " A essência está nas pessoas comuns."

Um grande abraço.
Berna.

Anônimo disse...

Fico muito feliz e orgulhosa, parabéns cunhada, sê vai mais longe ainda tenho plena certeza...80.000 Abraços kkkkk Gérria