quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I Feira de Ciências do Semiárido¹ Potiguar

Convite/material de divulgação


O convite acima, extensivo a todos os interessados, é para a I Feira do Semiárido¹ Potiguar.
Com financiamento do CNPq, MEC e MCT, apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com as suas DIREDs, nos próximos dias 16 e 17 do mês corrente, no EXPOCENTER de Mossoró, teremos a realização da referida Feira. Este projeto é da responsabilidade de duas universidades locais: UFERSA e UERN. Nesta Feira, os alunos do Ensino Médio, oriundos de escolas públicas e particulares norte-rio-grandenses, terão a oportunidade de expor os seus projetos e, desta forma, popularizar tanto as ciências da natureza, quanto as ciências sociais e humanas.

¹ Nova ortografia, após a aprovação do Novo Acordo Ortográfico.

CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; MEC – Ministério da Educação; MCT – Ministério da Ciência e Tecnologia; DIRED – Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes; EXPOCENTER – Centro de Exposições e Eventos; UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido; UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte .

Para saber mais, por favor, clique aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa divulgação, Josselene. O seu blog, conceituado como é, com certeza, ajudará, e muito, na ida dos jovens para a Feira.
Abraço,s
Raí

vieira calado disse...

Também lhe desejo um

FELIZ NATAL!

Beijinhos