quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Retribuindo visitas...


Neste final e início de semana, tomei parte em uma excursão com destino a Garanhuns-PE. Fui, juntamente com familiares e amigos, humildemente, retribuir as visitas de alguém muito especial, que sempre nos atende quando a ela recorremos: a nossa Mãe Rainha. 

Particularmente, em vários momentos de preocupações, incertezas e provações, tenho podido sentir a Sua presença em meu lar, no meu trabalho, aonde quer que eu vá e dEla necessite. Embora não tenha o privilégio de vê-LA, percebo Suas respostas através do atendimento aos meus pedidos e das bênçãos em nossas vidas. 


Passamos boa parte da tarde do sábado nesse Seu Santuário. Fomos recebidos, ao som de voz e violão, pela carismática e talentosa irmã Eliana – uma gaúcha acolhedora que cativou a todos com o seu jeito espontâneo e alegre de ser.

A paz reinava naquele ambiente e uma energia positiva pairava no ar, sensibilizando e renovando a fé daqueles que lá se encontravam.

Também fizemos alguns passeios pelos pontos turísticos dessa cidade pernambucana, de clima frio, que nos lembra os estados do Sul do Brasil no início do inverno.
 
Hospedamo-nos no aconchegante, moderno e bem localizado Garanhuns Palace Hotel, que superou as nossas expectativas. 

Fotos de Josselene Marques

2 comentários:

Sulla Mino disse...

Oie minha amiga...Qto tempo não te faço uma visita! Tdo bem? Adorei o teu passeio.

Bjimm

Anônimo disse...

Dora adoraria ir numa dessas excursões. Ela que é devota da Mãe Rainha.
Abraço,s
Raí