domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhos impossíveis

Imagem: WEB



Sonhos impossíveis estão na imaginação

E nos anseios do meu coração.



Diariamente, eu os persigo, alimento e conservo,

Mesmo sabendo que jamais se realizarão.



Imagino que tu poderias me perguntar:

Por qual razão ages assim, se sabes que é em vão?



Então, prontamente, te responderia:

Não se vive sem sonhos!

Eles amenizam os dissabores do viver

E nos mantêm firmes na caminhada.



Copyright © 2009 –Josselene Marques
© Todos os Direitos Reservados

4 comentários:

Anônimo disse...

Josselene,
lindo isso que você escreveu. De fato, os sonhos não podem morrer. No máximo, mudarem de cor. parabéns pela reflexão.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer: não existe sonho impossível. Existe, sim, sonho difícil de se realizar.
Abraço,s
Raí

Ilaine disse...

Sonho impossível, é um sonho também.
E a nossa vida é cheia de sonhos. Nunca sabemos quais se tornarão realidade. Ah, mas que bom sonhar...
Beijo

Josselene Marques disse...

Raí:
Obrigada pela gentileza e pelo incentivo. Estou aprendendo... rsrs
Abraço, mestre.

Raí:
Creio que você pode ter razão.
Obrigada.

Ilaine:

Gostei muito do seu comentário. Ele me inspirou.
Abração.