sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Imagem: WEB



Hoje, ao me preparar para fazer uma leitura bíblica, abri, aleatoriamente, o Livro Sagrado e li o seguinte Salmo:


“... e invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás.” (Salmos 50:15).


Diante dessa promessa/garantia do Criador, eu me pus a refletir e imaginei que seria bom postá-la, neste espaço, com o objetivo de dar novo ânimo a muitas pessoas que estão passando por tribulações. Para vermos os nossos pedidos atendidos, precisamos ter fé, pois é ela que nos faz acreditar no que para a maioria é impossível.
Muita fé para você!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dos princípios da fé cristã: pedir ao Senhor. O problema é que pedimos demais, em momentos errados e de forma errada. E mais: quando recebemos esquecemos de agradecer.
Abraço,s
Raí

Josselene Marques disse...

Raí:
Você agora disse tudo... Quanta lucidez!!
Obrigada, mestre!