terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro chegou!

Recorte da decoração natalina
do Rebouças Supermercados
Foto: Josselene Marques

Dezembro chegou rápido e trazendo surpresas maravilhosas... Apesar das guerras e da miséria , o amor está no ar... O final do ano já é realidade. Onze meses se passaram com suas muitas emoções e descobertas...

Para nós, cristãos, este período tem um significado especial porque voltamos a atenção para a comemoração do Natal de Jesus. Não podemos negar que também existe o apelo comercial – é claro! -, mas, realmente, agimos de forma diferente e tentamos, de fato, ser melhores. É como se quiséssemos zerar tudo e recomeçar junto com o novo ano que se aproxima.
Não restam dúvidas: neste mês, ficamos mais sensíveis e abertos, somos mais generosos e tentamos transformar o mundo em um lugar melhor. Que este nosso objetivo seja alcançado e preservado, além desta data, é o meu principal desejo para hoje. Que concretizemos a maior parte de nossas aspirações.

Copyright © 2009 – Expressão - Meu Horizonte
© Todos os Direitos Reservados

3 comentários:

Anônimo disse...

Que esta data sirva para todos nós como uma reflexão sobre o ser que somos e o que queremos - para nós e para o próximo. Como você bem disse, este é o mês que ficamos mais generosos e, por isso mesmo, este é o mês que devemos fazer como fez o Homem de Nazaré: amar e doar. Um feliz natal antecipado, Josselene.
Abraço,s
Raí

A R Gurgel disse...

Depois de maio, dezembro é meu mês predileto, mas este ano, estranhamente, ele ainda não aconteceu em meu coração. Mas eu chego lá, se Deus quiser! Afetuoso abraço.

Josselene Marques disse...

Raí:
Obrigada pela visita e pelo voto de Feliz Natal. Desejo o mesmo para você e sua bela família.
Abraço.

Ângela:

Certamente, Ângela. Tudo vai passar...
Abraço e que Deus lhe proteja.