terça-feira, 12 de julho de 2011

Apoio às editoras e aos autores nacionais

Selinho para divulgação do projeto



Este post tem o objetivo de colaborar na divulgação de mais um projeto de incentivo às editoras e aos autores nacionais.


O editor, professor, escritor, ativista cultural e crítico de cinema Ademir Pascale – idealizador e responsável por este projeto – propõe que os autores e as editoras brasileiras disponibilizem seus livros com descontos, frete grátis, autografados ou quaisquer outras facilidades que incentivem a aquisição dessas obras por parte dos leitores no próximo dia 20/07 – data em que se comemora o Dia do Amigo.



Todos aqueles que aderirem ao projeto terão seus nomes e suas obras divulgadas no blog oficial O DESEJO DE LILITH – do livro de Ademir Pascale.


Para isso, basta enviar os dados cadastrais, solicitados abaixo, para ademir@cranik.com ou amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale.


DADOS NECESSÁRIOS PARA AS EDITORAS E OS ESCRITORES QUE QUEIRAM ADERIR AO PROJETO (ACEITAREMOS RECEBER OS CADASTROS ATÉ O DIA 15/07):

Nome da editora ou do (a) autor (a):
Site ou blog:
Livro que terá desconto para este projeto de incentivo (não esqueça o valor promocional):
Contato para mais informações:

O senhor Pascale solicita, ainda, que os leitores colaborem divulgando o projeto entre os amigos e nas redes sociais.


Aproveito a oportunidade para cumprimentá-lo pela excelente ideia. Espero que ela sirva de inspiração e exemplo para o surgimento de muitas outras iniciativas desta natureza.


Acesse o blog oficial do livro O DESEJO DE LILITH: http://www.odesejodelilith.blogspot.com/


Link do projeto:








Um comentário:

Anônimo disse...

Uma boa alternativa...
Abraço,s
Raí